Tractado da forma dos libellos, e das allegações judiciaes, e do processo do juizo secular, & ecclesiastico, & dos contratos com suas glosas do licenciado Gregorio Martins Caminha. Reformado de novo com addições, e annotações copiosas das Ordenações novas do Reyno, leys de Castella, & modernos, & outras formas de libellos, petições, & allegações judiciaes com a conferencia dos titulos das Ordenações antiguas com as novas. Compostas pello Doutor Joam Martins da Costa..

Título: Tractado da forma dos libellos, e das allegações judiciaes, e do processo do juizo secular, & ecclesiastico, & dos contratos com suas glosas do licenciado Gregorio Martins Caminha. Reformado de novo com addições, e annotações copiosas das Ordenações novas do Reyno, leys de Castella, & modernos, & outras formas de libellos, petições, & allegações judiciaes com a conferencia dos titulos das Ordenações antiguas com as novas. Compostas pello Doutor Joam Martins da Costa..
Tratado da forma dos libelos
Autor/Colaborador: Sequeira, Luís Cardoso de
Costa, João Martins da, 15---16--
Craesbeeck, Pedro, fl. 1597-1632
Ordem de Cister
Data: 1610
Descrição: Na p. de tít.: "Com licença do Conselho Geral da Sancta Inquisição, Ordinario, & da Mesa do Paço"; "Com Previlegio Real"
Valor da taxa em branco
Monografia
Tipo: material textual, impresso
Idioma: Latim
Português

Visualizar


Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta